Teste CS - mount kisco lions club
345
post-template-default,single,single-post,postid-345,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-14.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Teste CS

Teste

Teste CS

Teste CS ou CS Teste, vale testar?

O cardsharing, teste cs ou cs teste, é um compartilhamento de cartões codificados, para operadoras de TV por assinatura, utilizando a internet.

É um processo comum no continente europeu, porém no Brasil é visto como um processo ilegal, por se tratar de acessos aos canais “fechados” por um custo extremamente baixo.

O processo do teste cs se estabelece através de dois receptores ligados em rede, no primeiro é colocado o cartão da operadora, funcionando como receptor e também transmitindo os dados necessários para os outros receptores, como se fossem “cartões fantasmas”.

Existem diversas operadoras para a solicitação e a possível assinatura da transmissão dos canais, como por exemplo teste cs claro, cs NET, cs Vivo, etc.

É importante saber se a área que deseja realizar o teste cs faz parte do raio de atuação, geralmente os sites dos testes indicam essas regiões.

Esse formato permite o acesso aos canais de filmes, desenhos, esportes, como se estivesse realmente assinando um pacote de TV por assinatura.

A média de preço para esse tipo de compartilhamento de sinal gira em torno de R$15 a R$20 por mês, uma verdadeira bagatela se comparado ao planos das operadoras atuais que estão no mercado.

Gostou da informação? Procure um site que forneça esse tipo de serviço. A boa notícia é que para testar, num prazo de 48h, geralmente é gratuito. Basta ter uma boa internet!

Quer saber também sobre apostas esportivas?

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.